Polícia Rodoviária de Itapeva divulga nota e imagens do acidente com a BMW do médico

acidenteBMWacidenteBMW1acidenteBMW2acidenteBMW3

De acordo com nota à imprensa emitida pelo 1o. Sgt PM Ailton Bueno da Silva, comandante do 2o. Pelotão do 5o. BPRv – 2a. CIA – da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o acidente de trânsito tipo capotamento com a BMW/318 IM placas GJQ 3003 ocorreu por volta das 01h30 desta segunda-feira, 6, no Km 41+100 da SP 281, Rodovia Aparício Bíglia filho, trevo de Riversul.

O veículo transitava no sentido Itaporanga a Itararé e ao chegar no trevo de acesso a cidade de Riversul,  perdeu o controle da direção e capotou, parando além da margem da via, em área particular, após destruir 15m de cerca e o condutor Claudio Poetzscher Abdelnur, vitima fatal, foi lançado para fora do veículo. O passageiro Edilson José de Almeida teve ferimentos graves. Essa ocorrência foi atendida pelo Sd PM Ronaldo, diz a nota.

Médico trabalhou em Riversul

claudio poetzscher abdelnurO médico clínico geral Claudio Poetzscher Abdelnur, que faleceu no local estava em Itararé há cerca de dois anos. Antes disso, segundo João Augusto de Oliveira, secretário de Saúde de Riversul, ele tinha trabalhado também no município onde fez muitos amigos. “Sentimos muito essa perda. Além de médico era um grande ser humano. Riversul está consternada com a morte dele”, comentou João Augusto. Leia mais

Passageiro passou por cirurgia

De acordo com João Augusto, a vítima grave Edilson José de Almeida foi inicialmente atendida em PS de Riversul e encaminhada para a Santa Casa de Itapeva, onde, por volta das 09h passava por cirurgia. Segundo ele, somente após as 16h é que a Santa Casa fornecerá informações. 

Notícias relacionadas