Por Hospital de Campanha nesta região, prefeito de Coronel Macedo (SP) se reúne com secretário executivo do Governo do Estado

O prefeito de Coronel Macedo (SP), José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, a sua esposa e primeira-dama Luana Ribeiro, e o seu chefe de gabinete André Cruz, se reuniram com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Dr. Rubens Cury, com quem “Betinho” tratou de parcerias para o município de Coronel Macedo, no setor de Infraestrutura, e em tratativas de interesse dos municípios desta região, através do Consórcio AMVAPA.

“Betinho” que também é presidente da AMVAPA, consórcio de municípios, expôs sobre a situação Covid-19 na região, a saturação da capacidade de leitos para internação nos hospitais e pleiteou ao secretário a instalação urgente de um Hospital de Campanha nesta região, para desafogar o sistema de saúde.

“Saímos com uma boa esperança sobre as parcerias e seguimos no diálogo com o Governo do Estado Não é momento para acharmos culpados, precisamos nos unir e encontrar soluções viáveis. A população necessita de atitudes e ações rápidas”, comentou o prefeito macedense sobre esse encontro.

No vídeo abaixo, “Betinho” dá mais detalhes desse encontro promissor com o secretário Rubens Cury

Notícias relacionadas