Prédio histórico de Taquarituba torna-se na Coordenadoria da Educação

A administração municipal inaugurou na sexta-feira, (20) a nova Coordenadoria de Educação, na Rua São Benedito, 366 (antiga Prefeitura). Na solenidade os participantes assistiram através de um telão, todas as obras realizadas até hoje pela administração. Abrilhantando o evento teve a apresentação da Banda Municipal.

Logo após, o prefeito Miderson Zanello Milléo(PSDB) descerrou a placa de inauguração junto com a 1ª Dama Betinha, a coordenadora da Educação Maria das Graças,  o presidente da Câmara Municipal Carlos Eduardo e a Profª Vanderli, representando a classe do professorado municipal.


Estiveram também prestigiando o evento o prefeito de Coronel Macedo José Tonon com  a 1ª Dama Miltes,  o Dirigente Regional de Ensino de Itararé, profº Dárcio Gabriel, Pedro Luiz representando a presidente da UNDIME, Ana Maria Almeida representando o Dirigente Regional de Ensino de Avaré, profº Celso e demais autoridades da educação.


“Este prédio faz parte da história de Taquarituba, pois, de 1969 até 1977 foi sede do Fórum da cidade e posteriormente a Prefeitura Municipal, que agora se transformou na nova Coordenadoria da Educação, que faz parte da estrutura administrativa e  que criou no  local  a mais moderna sala de capacitação para professores. Lembrando que   foram mantidas no prédio as características originais. Além disso, recentemente inauguramos   na Escola Julieta,  um amplo estacionamento exclusivo para os veículos da educação. Portanto, o investimento na educação sempre foi primordial em nossas administrações.”, disse o prefeito Miderson. (Por Orlando Chamorro, assessor de imprensa da Prefeitura de Taquarituba)

Notícias relacionadas