Prefeito de Itaporanga participa do 57º Congresso Estadual dos Municípios em Santos

57º Concresso Ze do Nute e Secretario da Habitacao Silvio Franca57º Congresso Ze do Nute Deputado Dr. Ulisses e Assessor Oseas57º Congresso Ze do Nute e Ministro da Educacao Aloisio Mercadante57º Congresso Zé do Nute e o governandor Geraldo Alckmin57º Congresso Zé do Nute e o senador Aécio NevesForum Paulista dos Comites de Bacias Hidrograficas

A APM – Associação Paulista dos Municípios realizou  em Santos no período de 2 a 6 de abril, o 57º Congresso Estadual dos Municípios Paulista. Com o tema “Municipalismo: União por Novos Tempos”, o evento objetiva promover a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios paulistas. Os convidados tiveram a oportunidade de aproveitar a exposição de produtos, serviços e tecnologia para conhecer alternativas que levam à modernização de suas administrações públicas.

O evento em como objetivos aproximar Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores Municipais das autoridades e Técnicos do Governo do Estado e da União responsáveis pelas políticas públicas.
O Prefeito de Itaporanga Zé do Nute participou do evento, onde aproveitou a oportunidade para manter importantes contatos com Ministros, Secretários de Estado, Deputados, além de intercâmbio com Prefeitos e Vereadores de todo o estado de São Paulo.

Como Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema – CBH ALPA -, participou da 1ª Reunião Extraordinária do Fórum Paulista dos Comitês de Bacias Hidrográficas.
Zé do Nute ressaltou a importância de participar de eventos da natureza, pois além de contato com importantes personalidades do cenário político nacional, proporcionou a troca de informações e experiências que poderão auxiliar e contribuir para a excelência das gestões municipais.

Dentre os participantes do evento, destacamos a presença do Presidente da APM Celso Gíglio, Governador  de São Paulo Geraldo Alckmin, Governador de Pernambuco Eduardo Campos, Senador Aécio Neves, Ministro da Educação Aloizio Mercadante, Secretário Estadual da Habitação Silvio Torres, Secretário Estadual do Esportes, Lazer e Juventude José Aurichio Junior,  Presidente da Assembléia Legislativa  Deputado Samuel Moreira, Deputados Estaduais  Dr. Ulysses Tassinari, Maria Lúcia Amary, Célia Leão, além de centenas de Prefeitos e Vereadores de todo o Estado de São Paulo. (Da assessoria)

57º Concresso Ze do Nute e Secretario da Habitacao Silvio Franca57º Congresso Ze do Nute Deputado Dr. Ulisses e Assessor Oseas57º Congresso Ze do Nute e Ministro da Educacao Aloisio Mercadante57º Congresso Zé do Nute e o governandor Geraldo Alckmin57º Congresso Zé do Nute e o senador Aécio Neves57º Congresso Ze do Nute e Presidente da APM Celso GiglioForum Paulista dos Comites de Bacias Hidrograficas

Notícias relacionadas