Prefeito de Itararé muda secretariado

Com objetivo de dinamizar ainda mais a administração municipal, o prefeito César Perucio (centro na foto) continua promovendo  alterações no quadro de secretários. No início deste ano criou duas novas secretarias: a de Governo, que foi assumida por Alessander Lopes Machado e a de Habitação, por Luiz Vieira Rossi.

Na segunda-feira(21), a alteração ocorreu na Chefia de Gabinete, assumindo Manoel Luiz Carneiro, no lugar de Fábio Marcel Barreiro, que retoma seu cargo no setor de Planejamento.

O novo chefe de Gabinete, Manoel Carneiro já exerceu a função no governo do ex-prefeito Nehir Carneiro, seu pai.

Na quarta-feira(23), foi empossado o novo secretário, o contabilista Antonio Félix Rodrigues (Toninho da Somafra) para a Secretaria de Defesa Social, que engloba a Guarda Municipal e o Demutran, no lugar do tenente Edson Mendes de Oliveira, que assumiu a Secretaria de Serviços Municipais.

Manoel Carneiro, prefeito César Perucio e Antonio Félix Rodrigues

Apenas um secretário ainda permanece acumulando pastas simultâneas; Adilson Antonio Meneguela (Manduri) com a Administração e Finanças.

Foram unificadas as Coordenadorias de Turismo e Cultura, agora  sob o comando de Renato Antunes Soares, enquanto Odemil Wagner (Cultura) permanecer em licença médica. (Com informações do site da Prefeitura do município)

 

Compartilhar

Notícias relacionadas