Prefeito e o presidente da Câmara de Itaporanga participaram da posse do novo Comandante de Policiamento do Interior – CPI – 7

 

Na segunda-feira, 22, ocorreu na sede do CPI/7 de Sorocaba, a posse do coronel Antônio Valdir Gonçalves Filho no Comando de Policiamento do Interior-CPI/7, em substituição ao Coronel Wagner Tardelli que se aposentou após 31 anos de serviços prestados à Polícia Militar.

No comando do CPI/7 Coronel Antônio Valdir cuidará dos seguintes Batalhões da Polícia Militar do Interior: 7ºBPM/I (Sorocaba), 12 BPM/I (Botucatu), 22 BPM/I (Itapetininga), 40º BPM/I (Votorantim), 50º BPM/I (Avaré) e 54ºBPM/I (Itapeva). No total a CPI/7 é composta de 78 municípios.

Itaporanga esteve representada no evento pelo prefeito Zé do Nute e pelo presidente da Câmara Municipal Elias Lagos Alves.

Estiveram presentes também os Deputados Estaduais Coronel Camilo e Edson Giriboni, oportunidade que nossos representantes agradeceram os parlamentares pela destinação de emendas para recapeamento asfáltico de diversas ruas do município.

Notícias relacionadas