Prefeitura de Itapeva adquire mais veículos

A Prefeitura de Itapeva, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças adquiriu mais veículos. São três Ford Fiesta Sedan, que serão usados pelas Secretarias de Juventude, Esportes e Lazer, de Indústria, Comércio…

e Desenvolvimento e de Cultura e Turismo. 


Cada veículo custou R$ 26.420,00 e foram adquiridos com recursos próprios, para atender a demanda das Secretarias. Segundo o secretário de Administração e Finanças, Adelço Bührer Júnior, foi realizado processo de licitação, através de pregão eletrônico. “A proposta inicial foi de R$ 37.800,00 e conseguimos chegar até a esse valor bem abaixo”, diz Adelço. “O fato de a Prefeitura estar adquirindo veículos com recursos próprios mostra a boa saúde financeira do município”, conclui.

De acordo com o secretário de Esportes, Toninho Loureiro, esse carro vai atender as necessidades da secretaria. “Nossa ideia é adquirir também, assim que possível, uma van para os atletas e um ônibus de 50 lugares para os jogos fora de casa”, diz o secretário. 
 

Nesse ano, a Prefeitura Municipal já adquiriu oito sedans, duas picapes, uma caminhonete, uma perua e uma van, além de quatro caminhões, três motoniveladoras, três retroescavadeiras, uma pá carregadeira, um rolo compactador vibratório. Mais recentemente adquiriu um trator e dois rotavatores, que serão utilizados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento. (Da Assessoria de Comunicação)
 

Notícias relacionadas