Prefeitura de Taquarituba inaugura revitalizações do Parque Arnon de Mello e do Estádio Ciro de Campos, que recebeu iluminação

Nos últimos dias o prefeito de Taquarituba, Miderson Zanello Milléo(PSDB) entregou à população duas importantes obras de revitalização: o Estádio Municipal Ciro de Campos, no dia 27/08, que recebeu iluminação adequada para jogos noturnos e o Parque Arnon de Mello, no dia 03/09. Mais de 4 mil pessoas marcaram presença nessa inauguração.


O Prefeito de Taquarituba, Miderson Milleo inaugurou na sexta-feira, (03) a urbanização e revitalização do Parque Municipal Arnon Firmo de Melo. Foram gastos na revitalização e na  recuperação da Rua Alexandre de Campos, cerca de R$ 200 mil oriundo do cofre público municipal.

Mais de 4 mil pessoas marcaram presença na inauguração,  no local puderam  conferir em um telão, todas as obras municipais realizadas neste mandato do prefeito Miderson.

“A obra no Parque em termos urbanísticos, deu-se pela sua localização,  para  utilização  de atividades físicas  e transformando – se no ponto de encontro de todas as classes sociais de Taquarituba. Investimos em nova iluminação, pavimentação das pistas de caminhadas,ajardinamentos,  chafariz, nova pintura e também refizemos a Rua Alexandre de Campos que tinha um problema crônico de umidade”, disse o prefeito Miderson.

O coordenador de Esportes, Carlos Augusto destacou que o Parque irá beneficiar a comunidade principalmente na pratica esportiva. Já o coordenador de obras, Pelé disse de seu apreço pelo Parque Arnon que foi construído no seu mandato de vice-prefeito. “A administração do Dr. Miderson vai muito bem, por conta da seriedade  e capacidade administrativa dele, que tem como colaboradores o seu vice, Erso Dognani, os funcionários municipais, assessores e coordenadores”, observou Pelé.

Taquarituba tem atualmente três locais que se destacam na cidade, o Parque Arnon de Melo, o Centro de Eventos, Lourenço Custódio e o Centro Poliesportivo, Ico Rodrigues. Em breve a Prefeitura entregará para a população, o Parque Nicanor Camargo localizado nas proximidades do futuro Posto do INSS na Avenida Mario Covas.

Prefeitura inaugura iluminação do Estádio Municipal Ciro de Campos

Na sexta – feira(27) de agosto a prefeitura de Taquarituba inaugurou a iluminação e a revitalização do Estádio Municipal Ciro de Campos. O evento contou com as presenças do prefeito Miderson  e 1ª dama  Betinha –  do vice-prefeito Erso Dognani –  do presidente da Câmara, vereador Carlinhos representando demais vereadores –  do coordenador de esportes, Carlos Augusto e demais coordenadores e secretários municipais.


Na inauguração o deputado Campos Machado, autor da emenda que deu origem ao convênio para a iluminação do estádio teve como seu representante legal, o vereador Carlos Eduardo Machado, (Carlinhos da ambulância).

Após a cerimônia de inauguração o público assistiu a uma partida de futebol entre a seleção local e a seleção do interior do Estado de São Paulo. O  prefeito Miderson  jogou o 1º tempo defendendo a seleção do interior e o presidente da Câmara, Carlinhos defendendo a seleção da cidade. O resultado foi   de 1 X 0 para a Seleção do Interior.

“O publico que compareceu na inauguração se deparou com um “Ciro de Campos”  iluminado e totalmente revitalizado e puderam  rever  em campo  os craques, Marola, Ivair, Alfinete, Wilson Prudêncio, Fonsecão, Wilson Mano, Toninho Vieira, Ademar, Dinei, Carraro, Ricardo Paredão e  Nildo, como também os craques de Taquarituba  ”, disse o coordenador Carlos Augusto.

O prefeito Miderson,  ligado a esta modalidade esportiva agradeceu ao ex-prefeito Itavico Dognani que em sua administração municipalizou o Estádio, agradeceu o  empenho do  Deputado Campos Machado, o público presente e as estrelas da noite que foram os atletas de Taquarituba e os  atletas da Seleção do Interior. (Por Orlando Chamorro, assessor de imprensa da Prefeitura de Taquarituba)

Notícias relacionadas