Júnior Guari pede melhorias para os bairros rurais Capoavinha, Cercadinho, Justino e Vaz

Itapeva(SP) – Em atenção a reivindicação da comunidade, o vereador Júnior Guari (PMDB) encaminhou ao Prefeito Municipal pedidos de diversas melhorias para os bairros da zona rural, tais como cascalhamento de ruas, instalação de luminárias,  abrigos em pontos de ônibus e telefone público. Uma das solicitações do vereador trata de passar a máquina motoniveladoras e posterior cascalhamento nas ruas do Bairro da Capoavinha e também no Bairro do Cercadinho. Os moradores querem a benfeitoria, pois as ruas dos citados bairros encontram-se sem manutenção, dificultando a passagem de veículos, causando transtornos e prejuízos aos motoristas e moradores.

Também  para o Bairro do Cercadinho Júnior Guari reivindicou a implantação de cinco luminárias nos postes da Rua da Felicidade. A argumentação das pessoas é que já existem os postes no local, mas faltam as luminárias, fato que tem causado transtornos aos moradores.

A instalação de abrigos em pontos de ônibus é outro pleito da comunidade, justificando que a melhoria vai facilitar a vida dos usuários do transporte coletivo. Os abrigos devem ser implantados  na encruzilhada que vai para o Bairro Fonseca; no Bairro do Justino e também no ponto localizado na Estrada Faustino Daniel da Silva, entrada do Bairro do Vaz.

Ainda para o Bairro do Justino o vereador Júnior Guari solicitou da  administração municipal que viabilize junto à Telefônica a implantação de orelhão nas proximidades da Capela. Os moradores pedem a melhoria, pois a ausência do telefone público acarreta inúmeros transtornos, principalmente em situações de emergência. (Da Assessoria de Imprensa da Câmara de Itapeva-SP)

Notícias relacionadas