Qualificação Profissional: Itararé divulga lista dos 125 pré-selecionados do JEPOE

São 125 selecionados que além do aprendizado receberão bolsa-auxílio de R$ 500,00 cada um. Os convocados devem comparecer ao CETEP até sábado (06) para confirmação de matrícula.

O programa, que beneficiou apenas 16 municípios no estado, é voltado prioritariamente à jovens do sexo masculino de 16 à 18 anos em situação de vulnerabilidade para participarem. nos cursos de Auxiliar Administrativo; Noções Básicas de Informática; Atendimento ao Público; Contabilidade; Meio ambiente, Preservação e Conservação; Panificação e Confeitaria; e Turismo.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Socila, divulgou a relação de pré-selecionados para o programa Jovens no Exercício do Programa de Orientação Estadual (JEPOE).

Os convocados devem comparecer ao Centro Educacional Tecnológico de Ensino Profissionalizante (CETEP), à rua São Pedro, 2813, Vila Tônico Adolfo, até o dia 6 de outubro, munidos de RG, CPF e comprovante de residência original. O horário de atendimento será, na sexta-feira (05), das 9h às 18h, e no sábado (06), das 9h às 11h.

Conforme a Secretaria, a convocação dos aprovados já foi feita antecipadamente, por telefone. A não confirmação da matrícula no prazo determinado acarretará na perda da vaga, que será repassada para os jovens da lista de espera.

A lista de pré-selecionados pode ser consultada através desse link: https://goo.gl/NULKte

Mais informações pode ser obtidas através do telefone (15) 3532-4363. (Com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itararé-SP)

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de