Reformulado, novo site da Prefeitura de Itaporanga-SP ficou atraente e mais funcional

O site da Prefeitura de Itaporanga www.itaporanga.sp.gov.br passou por uma reformulação visual em seu layout, com a introdução das cores predominantes do município (azul, vermelho e branco) e a disponibilização de uma galeria de imagens em tamanho grande 1024 x 768 com fotos aéreas da cidade e também dos vários vilarejos e bairros rurais.

Além disso, o novo portal passa a oferecer uma série de serviços e interatividade com o munícipe, como o Portal do Cidadão, o SIC – Serviço Municipal de Informações ao Cidadão, e vários outros serviços virtuais, que dispensam a presença física do interessado na Prefeitura para tratar de assuntos como: obtenção de Certidões Negativas de IPTU, Certidão de Calor Venal, Autenticidade de Documento, Emissão de Certidão Negativa de ISS e Emissão de 2ª Via de Boletos.

Novo site da Prefeitura de Itaporanga possui galeria de fotos aéreas da cidade e dos bairros rurais
Novo site da Prefeitura de Itaporanga possui galeria de fotos aéreas da cidade e dos bairros rurais

“Estamos na Era da Tecnologia e a estamos aproveitando a ferramenta Internet para, democraticamente, expor a transparência das contas públicas da nossa administração e ao mesmo tempo para aproximarmos mais e interagirmos com os nossos munícipes, seja no esclarecimento de dúvidas ou na prestação de serviços, como emissão de certidões municipais. Tudo é publicado oficialmente, e isso não dará margem para proliferação de informações equivocadas, distorcidas ou de factoides com objetivos maldosos de tentar enganar a opinião pública para tirar proveito político-eleitoreiro”, comentou o prefeito Zé do Nute.

A administração municipal informou que no momento estão faltando apenas atualizações com informações das ocupações de cargos de secretários, diretores e chefes de departamentos.

 

Notícias relacionadas