Riversul: Covid aumenta assustadoramente; agora são 11 casos confirmados em isolamento, 02 internados, 22 suspeitos e 1 óbito suspeito

O município teve um óbito suspeito na terça-feira (23), que aguarda resultado.

Hoje, depois das 18h chegaram resultados de mais 07 casos positivos, elevando para 13 o total de casos confirmados.

Essa situação levou o coordenador municipal de Saúde, João Augusto de Oliveira a emitir o seguinte comunicado:

ATENÇÃO RIVERSUL

“Logo que divulgamos o boletim desta quinta-feira (25), recebemos mais cinco resultados Positivos, ou seja, total de 13 casos confirmados na cidade.

Ou o povo se cuida, ou infelizmente não teremos muito o que fazer. Não há vagas em hospitais da região para internação Clínica e muito menos para UTI para tratar pacientes com Covid-19, todos lotados.

A única coisa a fazer é evitar encontros familiares, evitar encontro com amigos, só sair de casa em caso de estrema necessidade, usar corretamente a máscara e cuidados com a higiene das mãos.

Até chegar a vacina para todos, não há outra coisa a fazer a não ser tomar os cuidados que todos nós sabemos quais são. Infelizmente fazemos isso ou enterramos mais amigos nossos, a situação é extremamente crítica. Acreditem ou não!”, comunicou João Augusto.

Desde o início da pandemia o município contabiliza os seguintes números:

NEGATIVOS: 178 casos;

POSITIVOS: total de 83 casos, sendo 68 curados, 11 casos em isolamento, 02 internados e 02 óbitos;

SUSPEITOS: total de 22 casos, sendo 22 em isolamento e 01 óbito suspeito, ocorrido na terça-feira (23), aguardando resultado.

Boletim abaixo com os dados até as 18h, portanto antes da chegada dos novos resultados com mais 07 positivos.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mário Pereira
Mário Pereira
26 de fevereiro de 2021 12:58

E as escolas abertas. Mesmo com precauções da saúde nossas crianças correm perigo. Já começou matar riversulenses. Porque esperar mais dor? Mais sofrimento. Abriu na hora errada.