Saiu ilesa: auxiliar de enfermagem se acidenta na SP-255, entre Itaporanga e Coronel Macedo

O fato aconteceu por volta das 08h desta quinta-feira (25), no Km 339 da Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), pista sul.
Segundo informações, uma auxiliar de enfermagem de Coronel Macedo que trabalha no Hospital de Itaporanga, retornava para a casa, e no referido pontou, a cerca de dois quilômetros da rotatória de Coronel, foi tentar uma ultrapassagem, e atrás dela vinha uma carreta que tentou o mesmo.

Porém, como não dava para ela completar a ultrapassagem retornou à pista, saiu para o acostamento, se perdeu, voltou para a pista e capotou parando no meio da via. E a carreta que vinha atrás freou o máximo para não colidir e também a acabou saindo para o acostamento.

Apesar dos estragos no veículo, a condutora saiu ilesa, sem nenhum arranhão sequer, e dispensou atendimento pré-hospitalar do Resgate da concessionária Arteris ViaPaulista, que compareceu logo em seguida com equipes de inspeção de tráfego e guinchos leves e pesados.

As duas pistas (sul e norte) precisaram ser interditadas entre às 08h e 09h40 da manhã para o atendimento. Durante a interdição, o tráfego funcionou em sistema de Pare e Siga no local.

Notícias relacionadas