Riversul realizou sua Feira Cultural 2015

 

Nos dias 29, 30 de junho e 1º de julho, Riversul recebeu um notável público no salão Paroquial para prestigiar a Feira Cultural 2015. O evento, idealizado por Jone Duarte, diretor do Departamento de Cultura, com apoio do prefeito Vicente de Paula Garcia, ofereceu atrações artisticas e abordou o tema “Meio Ambiente”.

Essa realização contou com a participação das escolas do município (E.E Lázaro Soares, E.T.I João Miguel P. Padilha, E.M.E.F Dirce M. Coluço, E.M.E.F Osvaldo P. Magalhães, E.M.E.I Profª Celina F. Colluço, Creche Maria A. Oliveira Biglia) além das instituições do CRAS e Projeto Guri, que realizaram suas exposições nos três dias abordando subtemas como reciclagem, energias renováveis, assoreamento dos rios, desmatamento, bioma da nossa região e recursos naturais.

Além da parte pedagógica e educativa, a Feira contou também com apresentações artísticas, como música, teatro e dança. No dia 1º, às 19h aconteceu o encerramento do Evento, com a participação do Coral Projeto Guri Infantil e Juvenil de Riversul e Itaporanga, do Coral Infantojuvenil Esperança Vida Nova da EMEF Osvaldo P. Magalhães e dos Meninos Violeiros do CRAS.

Notícias relacionadas