Riversul-SP realizou o 1º Torneio Regional de Futsal Feminino

No domingo passado, 02/02, o Ginásio Municipal de Esportes de Riversul sedio o 1º Torneio Regional de Futsal Feminino, que teve a participação de 14 equipes com mais de 100 atletas, dentre essas, algumas do futsal profissional.

Com apoio da Prefeitura de Riversul, através das secretarias de Esportes e Lazer, e Saúde, a organização desse evento foi da empresa PRS Sports.

Os times foram divididos em três grupos:

Grupo A – Vila Barão, Projeto Rede, ,100% União, A (Itaporanga), Feras Negras (Coronel Macedo e Itaí);
Grupo B – Avaré Monica/Bar do Bola,100% Cohopar, Meninas da Aldeia Itaporanga, Riversul A, Serra dos Paes;
Grupo C – 100% União, Piraju, Avaré Fama (Josy) e Riversul B.

“Na abertura e apresentação, as atletas desfilaram com todo o charme e beleza, e deram um verdadeiro show de bola. As arquibancadas repletas testemunharam e prestigiaram as 14 equipes de Riversul e região, que participaram desse 1º Torneio Riversul de Futsal Feminino 2020”, contou o secretário de Esportes Luiz Antônio Bueno “Polaco”, junto com Luiz Henrique e a equipe de arbitragem.

O Torneio durou o domingo todo e a bola começou a rolar por volta das 8h. O tempo de jogo de cada partida foi de 20 minutos e foi até a noite.

No final da competição, o jogo que valeu a taça do Torneio foi realizado entre duas equipes, ambas de Avaré-SP
Quem saiu com o título de Campeã foi a bela equipe da Monica/Bar do Bola, de Avaré, e a 2ª colocada foi a equipe da Fama (Josy), também de Avaré, e a 3ª colocada foi a equipe de Itaí-SP.

As premiações foram entregues pelo ilustre técnico de futebol Odair Patriarca, (ex jogador profissional do Palmeiras, dentre outros e Seleção Brasileira) e diretor e treinador do Projeto Quem Ama Educa em Riversul, pelo vereador Jean Piaco, e pelo ex goleiro profissional Everton (Seco).

Os organizadores desse bem-sucedido evento esportivo em Riversul agradecem o prefeito José Guilherme Gomes, e as secretarias de Esporte e de Saúde, que esteve durante todo o tempo da competição dando suporte às atletas, com ambulância e o socorrista Roberto .

“O torneio foi maravilhoso. Meus parabéns para todas as equipes participantes e também a Campeã, e a todos que prestigiaram mais um grande evento de futsal feminino em Riversul-SP”, resumiu Patrícia, organizadora da competição.

Notícias relacionadas