Rotary Club Avaré comemora 54 anos com a presença do governador do Distrito 4620

Na última terça-feira, o prefeito Rogélio Barcheti recebeu em seu gabinete o governador do Distrito 4620 de Rotary International, José Carlos Miguel, o presidente do Rotary Club Avaré dr. João Cândido Siqueira, o ex-governador Clóvis Rodrigues Felipe, e suas respectivas esposas. A visita foi para dar inícios as primeiras tratativas da 42ª Conferência Distrital, que será realizada em Avaré no ano em que completa seu sesquicentenário, de 2 a 5 de junho, no …

Villa Verde Hotel, que reunirá na cidade mais de 800 rotarianos, com totala apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.  
Quando assumiu, José Carlos Miguel falou do desejo de ampliar o conhecimento da comunidade sobre o que é e o que faz o Rotary Club e que trabalharia para fundar mais quatro unidades, sendo mais uma em Votorantim que já conta com um Rotary, e implantar os primeiros em Ibiúna, Alumínio, e São Miguel Arcanjo. Sorocaba conta com 16 clubes e Avaré, 3.

 
Em relação a essas metas, o governador destacou que o Rotary de Ibiúna já está em funcionamento desde o dia 6 de dezembro e que os demais farão suas primeiras reuniões preparatórias para início de funcionamento nos próximos dias.

 
Os três rotarys clubs da cidade, Rotary Club Avaré, Rotary Club Avaré Jurumirim e Rotary Club Avaré Expoente somam 91 sócios. Os três presidentes desses rotarys firmaram um compromisso com o governador de, até o dia 30 de junho, quando José Carlos Miguel deixa a governadoria, chegar a meta de 100 sócios.

 
À noite o governador participou da festiva de 54 anos do Rotary Club Avaré, que celebrou também os 106 anos de Rotary International. Na reunião, aconteceu a admissão de uma nova sócia e outorga de certificados a alguns sócios honorários, entre eles, o governador José Carlos Miguel, o prefeito Rogélio Barcheti, o radialista Elias Almeida Ward, entre outros. (Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Avaré-SP)

 

Notícias relacionadas