Rua Felipe Vita receberá sarjeta neste sábado; prefeito diz que lajotas boas serão reaproveitadas

(Fotos: Patrick Cassiano Rosa) Clientes do Newton Supermercado terão a opção de utilizar o estacionamento da casa, entrando pela rua Pedro Gonçalves de Oliveira – As obras para recape asfáltico da Rua Felipe Vita, iniciadas na manhã desta quinta-feira (15), com a retirada as lajotas da quadra do Newton Supermercado até próximo do cruzamento com a Rua 7 de Setembro, continuam neste sábado.

Segundo o secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, José Elcio Viana, nesta tarde, por enquanto o tráfego de veículos sobre a areia no trecho onde já foram retiradas as lajotas está sendo permitido, mas amanhã, sábado (17) o referido trecho estará totalmente interditado para construção de sarjeta e em seguida será iniciada a compactação para receber o asfalto.

Sobre as lajotas retiradas, o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” informou ontem no início da noite que serão reaproveitas. “Por enquanto estamos removendo todas para num espaço no recinto de festas, mas existem muitas quebradas. Depois vamos selecionar as boase sobra para vermos o que dará para ser feito. Existem várias ruas na periferia precisando de um calçamento, mas primeiro vamos analisar direitinho para vermos qual rua em qual bairro está precisando mais. Só depois é que revelaremos qual bairro será o beneficiado”, comentou o prefeito.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Sene
Marcos Sene
21 de março de 2018 07:03

Bom dia …gostaria de saber o q será feito com as lajotas q cobriam a rua , q poderiam servir de contrapiso , além de não atrapalhar o trânsito , nem sujar e diminuir o movimento das lojas ..Alguém saberia me responder ? Pq pra qqr leigo como eu q pensar um pouquinho , nao tem cabimento tirar as lajotas !