Salto do Itararé-PR: PM prende dois suspeitos que estavam em uma moto e tentaram fugir da abordagem; um estava armado de pistola

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM-PR, o fato ocorreu às 13h30 desta quarta-feira (19), em frente a uma padaria na Rua Agenor Frizo.

Após denúncia anônima, a equipe local da PM foi ao endereço citado, onde dois rapazes com a descrição repassadas estavam em frente a uma panificadora e ao dar voz de abordagem, os indivíduos tentaram evadir-se em sentido opostos.

Um foi contido de imediato e o segundo fugiu sentido a Rua Eduardo Bertoni Junior, sendo acompanhado, onde, em dado momento ele pegou a pistola que carregava e o celular e os jogou em direção a residências.

Posteriormente o autor foi detido e imobilizado. Ambos estavam em uma moto com pendências administrativas e irregularidade na placa, a qual foi apreendida e encaminhada ao pátio do DPM.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Siqueira Campos, onde juntamente com a arma e celular, foram entregues para lavratura do flagrante e providências judiciárias.

Resultado:

02 homens adultos presos
01 pistola modificada para cal. 22 apreendida. Com uma munição intacta.
01 dichavador apreendido
02 celulares apreendidos
01 motocicleta apreendida

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de