Salto do Itararé-PR: PM prende dois suspeitos que estavam em uma moto e tentaram fugir da abordagem; um estava armado de pistola

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM-PR, o fato ocorreu às 13h30 desta quarta-feira (19), em frente a uma padaria na Rua Agenor Frizo.

Após denúncia anônima, a equipe local da PM foi ao endereço citado, onde dois rapazes com a descrição repassadas estavam em frente a uma panificadora e ao dar voz de abordagem, os indivíduos tentaram evadir-se em sentido opostos.

Um foi contido de imediato e o segundo fugiu sentido a Rua Eduardo Bertoni Junior, sendo acompanhado, onde, em dado momento ele pegou a pistola que carregava e o celular e os jogou em direção a residências.

Posteriormente o autor foi detido e imobilizado. Ambos estavam em uma moto com pendências administrativas e irregularidade na placa, a qual foi apreendida e encaminhada ao pátio do DPM.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Siqueira Campos, onde juntamente com a arma e celular, foram entregues para lavratura do flagrante e providências judiciárias.

Resultado:

02 homens adultos presos
01 pistola modificada para cal. 22 apreendida. Com uma munição intacta.
01 dichavador apreendido
02 celulares apreendidos
01 motocicleta apreendida

Notícias relacionadas