Samuel Moreira visita Taquarituba

No último domingo, o prefeito Miderson Z.  Milleo recebeu a visita de cortesia do deputado estadual, Samuel Moreira (PSDB). Ambos conversaram sobre os seis meses de governo de Geraldo Alckmin e sobre as obras em construção em Taquarituba. 


No encontro o prefeito solicitou o empenho do  parlamentar peessedebista na agilidade  dos recursos oriundos de  Secretarias Estaduais que serão destinados  para a municipalidade, como também, na agilidade da licitação junto a Secretaria Estadual da CDHU para a  construção das 310 casas no bairro Santa Virginia.
 
 
Por conta da consideração e atenção dispensada ao município, a  primeira – dama Betinha presenteou o deputado com um delicado baú contendo produtos artesanais de Taquarituba que são vendidos na feira da lua.

Depois de visitar a Avenida Mario Covas, Lago Nicanor Camargo,   Escola do Santa Rita e demais obras, Samuel Moreira  participou de um almoço de confraternização oferecido na Chacará do Leonel, juntamente com lideranças do PSDB de Taquarituba, Itai, Coronel Macedo, Itaporanga e simpazantes ao parlamentar.

Miderson agradeceu a visita do deputado Samuel Moreira valorizando   a importante pareceria exsitente. Em seu pronunciamento, Moreira falou  aos colegas  da sua satisfação em poder servir Taquarituba e toda região  e que espera que tal parceria se perdure por muito tempo. (Com Orlando Chamorro)
 
 

Notícias relacionadas