Secretário Estadual de Desenvolvimento Social visita Itaporanga

O secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Rogério Hamam esteve por volta das 14h em Itaporanga, onde se encontrou com autoridades locais e com beneficiários dos programas sociais do governo paulista.
Hamam cumpre agenda de visitas aos município de Barão de Antonina, Coronel Macedo, Itaporanga, Itaí, Avaré e Taquarituba, para conhecer de perto a realidade dessas cidades e presenciar como os programas estaduais Ação Jovem e Renda Cidadã e outros estão sendo executados. Ele também participa de inauguração de equipamentos sociais.

O encontro aconteceu no CRAS e contou com o prefeito Zé do Nute, vice-prefeito Gezuíno Rovides, presidente da Câmara Elias Lagos Alves, secretário de Assistência Social Fernando Marques, primeira-dama e presidente do Fundo Social Fátima Nunes Rodrigues, da diretora de serviços sociais Edna Camargo e da assistente social Sara Andreoti e de presidentes de entidades sociais.

Representantes dos beneficiários, Adrieli Alves de Magalhães, Suelem e José Francisco, falaram sobre a importância dos benefícios da Renda Cidadã e do Ação Jovem. No momento em Itaporanga, o Ação Jovem beneficia 174 estudantes com R$ 80,00 por mês para cada um.

Falando ao público o prefeito Zé do Nute agradeceu a presença de todos e destacou a atuação e contribuição importante do vice-prefeito Gezuíno Rovides na administração do município. Ressaltou também a parceria do Município com o Estado nesses programas sociais do governo paulista, que vem ajudando muito os beneficiários.

O presidente da Câmara, Elias Lagos Alves falou da importância dos benefícios, que servem de inventivo para a população do município.

Por sua vez, o secretário Hamam elogiou o prefeito Zé do Nute. “Vemos um exemplo de gestão e o olhar humano da administração para com a população, o cumprimento dos convênios e a aplicação correta dos recursos sociais”, enfatizou ele, observando que por isso, sempre que necessário o município de Itaporanga é beneficiado com ampliações de benefícios.

Notícias relacionadas