Taquarituba: 1ª Copa de Futebol do Bairro do Porto Taquari

1998199920002002

Com a assessoria da Coordenadoria de Esportes – No sábado passado foram realizadas no Estádio Domingos Cardoso as partidas finais da 1ª Copa de Futebol do Bairro do Porto Taquari, denominada também de 1ª Copa "Jose Rolim". As equipes participantes foram do Futebol de Base. 05 equipes com três categorias cada, apenas Taguai trouxe uma categoria, totalizando 12 times. Foram elas: Taquarituba, Tejupá, Santana do Itararé-PR, Ceripa de Itai e Taguai.

Na categoria Fraldinha (sub 11), a final foi disputado entre Taquarituba x Taguai, e quem se deu melhor foi o time taquaritubense que venceu por 2 x 0. Os artilheiros Fernandinho e Guilherme Nery e o goleiro menos vazado também foi Lucas Lopes, de Taquarituba.

Já na categoria Dentinho (sub 13) o time taquaritubense esteve novamente na final, mas foi derrotado pelo time de Tejupá pelo placar de 1 x 0. Tejupá levou ainda o trofeu de artilheiro com Willian e Luan e de goleiro menos vazado com o garoto Deivid.

No Dente de Leite ( sub 15 ) deu Taquarituba novamente ao derrotar Tejupá pelo placar de 5 x 1 , e alem do trofeu de campeão levou o de artilheiros com Gabriel Cainã e Lucas Romano e também teve o goleiro Leonardo como menos vazado da competição.

O evento foi realizado através de parceria da Coordenadoria de Esportes de Taquarituba e Associação dos Moradores do Bairro do Porto, e total apoio da Prefeitura Municipal de Taquarituba. Veja mais 10 fotos na galeria abaixo

{vsig}galerias/porto{/vsig}

Notícias relacionadas