Taquarituba abrirá os seus Postos de Saúde neste sábado (6) para intensificar vacinação de segundas e terceiras doses contra a covid-19

Adolescentes a partir de 12 anos, terceira dose em pessoas maiores de 60 anos, imunodeprimidos e profissionais de saúde com intervalo de 6 meses da última dose.

O objetivo é regularizar segundas doses e doses adicionais

A Prefeitura Municipal de Taquarituba e a Coordenadoria Municipal da Saúde informam que neste sábado, 06/11, todas as unidades de saúde estarão abertas das 08h às 12h, para a intensificação da aplicação da segunda dose e dose adicional de vacina contra a covid-19.

A ação tem o objetivo de aplicar segundas doses em adolescentes a partir de 12 anos de idade e dose adicional em pessoas maiores de 60 anos, imunodeprimidos e profissionais da saúde que já completaram o intervalo de 6 meses da última dose.

É importante comparecer portando os documentos pessoais e comprovante de vacinação. Medidas como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social são obrigatórias.

A completude do esquema vacinal é de extrema importância para que possamos sair de vez desta pandemia. Compareçam, vacinas salvam vidas!

(Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Taquarituba/SP)

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments