Taquarituba concluirá Posto do INSS em tempo recorde

O Ministério da Previdência Social em parceria com a Prefeitura está construindo o Posto de atendimento do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) em Taquarituba. Depois de pronto, os segurados não precisarão mais buscar atendimento em Avaré. A expectativa é que a obra seja concluída até o final do mês de setembro.

 

A nova agência está sendo construída em um terreno de mil metros quadrados doado pela prefeitura, localizado na Avenida João Leiva, próximo a Câmara Municipal, (Novo Centro).

O Diretor Regional de Bauru, Josué Lopes Moreira Filho que foi conferir juntamente com o prefeito o andamento da obra, concedeu entrevista para a  Radio Pontual FM de Taquarituba, dizendo que a obra já está bem adiantada, porém  a construção é feita em 4 etapas e a de Taquarituba já está caminhando para a etapa final, ressaltando categoricamente o empenho do prefeito de Taquarituba,  que não mediu esforços para essa conquista para qual fez a doação do terreno, terraplagem, instalação de tubos etc.,

Engenheiro da obra, prefeito Miderson, Josué Lopes Moreira Filho(diretor regional do  INSS Bauru) e Pele

Engenheiro da obra, prefeito Miderson, Josué Lopes Moreira Filho(diretor Regional INSS Bauru) e Pelé, encarregado de obras de Taquarituba

O novo Posto do INSS de Taquarituba dará toda a assistência que os taquaritubenses e moradores das cidades circunvizinhas necessitarem e que dentro em breve, serão abertas as inscrições do concurso público para a contratação de funcionários. (Orlando Chamorro, assessor de Imprensa da Prefeitura de Taquarituba)

Notícias relacionadas