Taquarituba realiza mais uma rodada do Futsal Feminino

Pela Copa M.M Turismo de Futsal Feminino, Taquarituba sediu neste sábado(19) mais uma rodada com as participações de equipes de Taquarivai, Avaré, Taguaí, Porangaba, Amigas da Flor e Itaporanga(veja resultado).  A próxima rodada será dia 26. Confira também as movimentações de inscrições de municípios para o Campeonato Regional de Futebol de Campo – Veteranos,Master e categoria Livre.

  

RESULTADOS  do dia 19/01
Taquarivai 9 x 1 Avare Futsal
Taguai 2 x 6 Porangaba
Amigas da Flor 5 x 3 Itaporanga
PROXIMA RODADA DIA 26/01
17 horas – Stª  Cruz do Rio Pardo  x  Itaberá
18 horas – UMBB de Avaré x Itararé
19 horas – Taquarivaí  x Poranga
20 horas – OBS- a equipe de Taquarivai pediu para jogar dois jogos no mesmo dia, então neste horário as 20 horas irá jogar também contra equipe da Amigas da Flor.

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO VETERANOS – 39 ANOS.
Até o momento 08 equipes confirmaram presença em mais esta edição do Campeonato Regional de Veteranos, lembrando que este ano haverá premiação em dinheiro ao campeão e vice-campeão.

Equipes confirmadas – Fartura , Chácara Primavera, União de Tejupá, Arroz Garcia/Feijão Carunchão , América de Avaré, Ótica Novaes de Arandu , Paranapanema e Unidos da Vila.

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO MASTERS – 45 ANOS
Na categoria Masters algumas equipes ficaram de dar a resposta esta semana , somente 05 equipes confirmaram presença, sendo elas : Coronel Macedo , Nacional de Taquarituba , Serralheria Irmãos Leme , Carlópolis  e Queimadão/Brechó.

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL – CATEGORIA LIVRE
Taquarituba também estará realizando a partir do dia 04/02 mais uma edição do tradicional Campeonato Regional de Futebol na categoria livre, evento que se tornou obrigatório e que atrai grandes equipes de toda região. Inicialmente a Coordenadoria pensou numa competição com 12 equipes, mas graças ao sucesso do evento até o momento já apareceram e confirmaram presença 13 equipes, faltando ainda algumas para dar a resposta. Equipes confirmadas :
Atlético Junior de Taquarituba, Cerâmica São Pedro, Estrelinha do Parque São Roque, Fartura ( falta confirmar o nome da equipe ), Vila Martins de Taguai, Vila Jardim de Avaré, Bairro das Taquaras ( pode mudar de nome ), Barão de Antonina, Serra Velha da Holambra, Serralheria Irmãos Leme de Taquarituba, Manduri, Clube Atlético Fronteira de Itararé e Vila Clementina de Taguaí.

Nomes fortes como União do Aleixo, Vera Cruz de Avaré, A.A Itararé , dentre outros ficaram de confirmar participação até  quarta-feira(23). (Da assessoria de Imprensa)

Notícias relacionadas