Torneio de Vôlei de Areia agitou Itaí.

A coordenadoria municipal de Esportes promoveu no final da semana passada no clube Ceripa em Itaí um o Torneio de Voleibol de Areia. Foram 18 duplas inscritas, sendo 6 duplas femininas e 12 masculinas, de várias cidades como: Peruíbe, Jundiaí, Campina do Monte Alegre, Taquarituba, Itapetininga, Maringá, Itapeva, Osasco, São José do Rio Preto, Curitiba e Itaí, que disputaram o prêmio de R$ 800,00. Na categoria Feminina, a dupla itaiense Juliana e Talita, que já vem se destacando em diversos campeonatos da região, ficaram com o 3º lugar e como a melhor dupla itaiense feminino. Em segundo lugar ficou a dupla Aline e Érica de Itapetininga e as campeão foram Salete e Ágata, dupla de Curitiba-PR.

 
Na categoria masculina a dupla itaiense João Paulo e Afonso ficaram como a melhor dupla itaiense masculino; em 3º lugar ficou a dupla Márcio e Rogério de Itapetininga. Em segundo lugar ficou a dupla de Osasco Fábio e Henrique e os campeões foram a dupla de Maringá-PR, João Paulo e Arthur, sendo que o João Paulo é itaiense, mas estava representando a cidade paranaense.
 
O coordenador de Esportes Zé Luiz agradeceu a prefeitura por todo o apoio ao campeonato e em especial ao prefeito Dr. Luiz Antonio Paschoal, por acreditar e incentivar o esporte em Itaí. (Da Assessoria de Comunicação de Itaí)
 
 

 

Compartilhar

Notícias relacionadas