Tribunal de Contas instala unidade regional em Itapeva

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, visando chegar mais próximo aos seus órgãos fiscalizados, instalou, desde 9 de setembro de 2009, uma nova Unidade Regional de fiscalização na Cidade de Itapeva, localizada na Avenida Acácio Piedade, nº. 384 – Centro, próximo ao 54º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O Responsável pelo Expediente da Unidade Regional de Itapeva é Marco Francisco da Silva Paes.

A Unidade Regional de Itapeva abrangerá os municípios de Angatuba, Apiaí, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Coronel Macedo, Fartura, Guapiara, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Paranapanema, Piraju, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, Taquarivaí, Tejupá e Timburi.

Os documentos anteriormente encaminhados às Unidades Regionais de Bauru, Marília e Sorocaba podem agora ser entregues na Unidade Regional de Itapeva.

PROGRAMA – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo lançou o Programa de Gestão Governamental – PGG, que, em parceria institucional com a Secretaria Estadual da Gestão Pública e a Fundap, realizará a capacitação simultânea de servidores públicos em cursos, utilizando a "Rede do Saber" da Secretaria da Educação, incluindo a "Tec-Reg", instituída pela Secretaria Estadual de Saúde.

O primeiro curso será "Planejamento e Orçamento no Município", as inscrições podem ser efetivadas através do site http://pgg.fundap.sp.gov.br/plan, até o dia 21.09.2009.

Poderão participar do Programa de Gestão Governamental – PGG servidores públicos e agentes políticos dos órgãos fiscalizados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.( Fonte: Tribunal de Contas).
 

Notícias relacionadas