Vereador de Avaré solicita reforma imediata do Velório Municipal

Na sessão desta segunda-feira, 23,  na Câmara de Vereadores de Avaré o vereador Julio César Theodoro “Tucão”(PP) solicitou ao Prefeito Municipal, que sejam tomadas medidas imediatas para a reforma do prédio do velório de Avaré. Segundo o parlamentar, o prédio tem …

 
apresentado problemas estruturais no telhado, que precisa ser trocado para se acabar com goteiras e vazamentos, além disso, é necessário que se realize a pintura geral do prédio bem como a reforma dos banheiros. Ao longo do ano são realizadas mais de 350 cerimônias fúnebres, sendo tal espaço utilizado quase que diariamente.  

Em conversa com o prefeito Rogelio Barcheti,  este se mostrou disposto a realizar as obras necessárias o mais rápido possível, sendo o primeiro passo, a vistoria técnica no local através da Secretaria de Obras. “Oferecer um local bem arrumado e em perfeitas condições de uso é o mínimo que o poder publico poder fazer em favor das famílias enlutadas que passam por esta dolorosa experiência da perda do ente querido”  declarou Tucão.


Tucão busca recursos para o Bairro Vila Esperança

Com o objetivo de oferecer uma melhor condição para pratica do lazer no Bairro Vila Esperança, o Vereador Julio César Theodoro “Tucão” protocolou na semana passada um pedido de verba estimada em 200.000,00 (duzentos mil reais) para realização de obras de reforma, ampliação e cobertura da quadra de esportes do Bairro Vila Esperança. 

Há vários anos os moradores do bairro obtiverem sucesso em suas reivindicações e conseguiram que prefeitura construísse a quadra da Vila Esperança, porem com o passar do tempo esta quadra se deteriorou e necessita agora ser reformada e ampliada. 

"Com o projeto de cobertura, os moradores do bairro poderão se utilizar deste espaço não somente para praticas esportivas, mas também para eventos e projetos de inclusão social em beneficio de toda comunidade" ressaltou Tucão.

Notícias relacionadas