VESTIBULAR FAFIT 2012: Últimos dias para inscrição

fafit1As Faculdades Integradas de Itararé – FAFIT recebem inscrições, até 30 de novembro, para o Vestibular de Verão 2012, exclusivamente pelo site www.vestibular.fafit.com.br. Pessoalmente, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 04 de dezembro, data que será realizada a prova do Processo Seletivo da FAFIT.

Para efetuar a inscrição pelo site é necessário preencher o formulário disponível na página da web e pagar a taxa de R$50,00. Para este vestibular serão oferecidas 1040 vagas, distribuídas em 11 cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistema da Informação, Bacharelado em Educação Física, Licenciatura em Educação Física, Letras – Português/Inglês, Letras – Português/Espanhol, Matemática, Pedagogia e História. 

Vale ressaltar, que a FAFIT mantém o trabalho em seu foco principal, o de proporcionar um ensino de qualidade e cada vez melhor a seus alunos. Desta forma, apresenta seus resultados no mercado de trabalho, como por exemplo, no número de aprovados na prova da Ordem dos Advogados, na qual continua liderando no ranking de aprovados entre as faculdades da região. Foram 13 aprovados no último exame, alcançando o 14º lugar no ranking estadual e 17,4% de aprovação.

Em relação à estrutura física, o aluno tem à disposição novas e modernas instalações com Laboratórios específico para cada curso, Quadra Poliesportivas, Wi Fi (internet sem fio) e ainda um Corpo Docente qualificado e conectado ao mercado de trabalho. Mais informações sobre o Vestibular de Verão 2012 pelo 0800 773 4430

Notícias relacionadas