Zé do Nute anuncia conquista de recursos para a Praça João Abdalah

Prefeito Zé do Nute e Rubens CuryNo começo desta semana, em audiência o prefeito José Carlos do Nute Rodrigues foi recebido no Palácio dos Bandeirantes pelo sub-secretário da Casa Civil, Rubens E. Cury, que anunciou recursos de R$ 200.000,00 para serem aplicados na reforma da Praça João Batista Abdalah

 

De acordo com o prefeito Zé do Nute, esta é uma antiga reivindicação de sua administração, que está sendo agora contemplada. Disse ainda que é a praça mais importante de Itaporanga, por ser local de recebimento diário de muitas pessoas, além de ser palco de eventos como a Feira da Lua, Passagem de Ano e outras comemorações festivas.

 Desde a sua construção a Praça recebeu pouca atenção, apenas os serviços de manutenção, e encontra-se com árvores bastante danificadas, iluminação precária e um paisagismo desatualizado.

O prefeito informou também que estará elaborando um projeto bastante amplo para a referida praça, onde possa aliar um melhor conforto para as pessoas e uma jardinagem com mais variedades de espécies. Ao final, Zé do Nute fez questão de agradecer ao governador José Serra, que tem dispensado atenção especial aos  pedidos de Itaporanga.

 

Notícias relacionadas