Zé do Nute e vereadores eleitos participaram de encontro político em Botucatu

 

Na quinta-feira (22) o prefeito Zé do Nute, acompanhados dos vereadores eleitos Carlinhos Ambulância, João Piá e Marcelo, este em Botucatu, participando da segunda edição do Grande Encontro Político Estadual.
O evento reuniu mais de 300 pessoas, entre prefeitos e vereadores eleitos, além de lideranças políticas de 70 cidades paulistas.

“Tivemos uma programação de palestras técnicas e uma troca de experiências sobre administração pública. São infor-
mações importantes, e que tenho certeza, ajudarão todos que estiveram presentes nessa jornada que começa no dia
1º de janeiro”, disse o deputado estadual Fernando Cury (PPS), idealizador do evento.

Importantes nomes da política estiveram presentes, com destaque para o deputado federal Arnaldo Jardim, atual Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo; Floriano Pesaro, deputado federal e Secretário Estadual de Desenvolvimento Social; Vitor Pegler, presidente do CONDECA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescentes; Dimas Ramalho, Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e o atual prefeito de Botucatu, João Cury Neto, que em janeiro estará assumindo o FDE – Fundo de Desenvolvimento da Educação.
“Estou em final de mandato, mas participando de importantes eventos dessa natureza, que além de prestigiar, obter conhecimentos, estreitamos ainda mais o relacionamento com políticos da grandeza dos que estavam presentes, que com certeza continuarão olhando com bons olhos para Itaporanga. Presenças também importante dos vereadores eleitos Carlinho da Ambulância, João Piá e Marcelo”, disse Zé do Nute.

Notícias relacionadas