Semifinais da Categoria Titular do 26º Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga-SP, revelaram finalistas

Domingo, dia 09 de dezembro, pelas semifinais da categoria Titular do 26º Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga, tiveram 2 jogos: Gramadinho 0 x 1 Cruzeirão Casa de Carnes e Mercado Newton 1 x 0 Bairro dos Silvas E no próximo domingo, dia 16 de dezembro, acontecem as partidas válidas pela grande Final da competição. Às 14h – Cruzeirinho x Bairro dos Silvas – categoria AspiranteÀs 16h – Cruzeirão x Casa de Carnes e Mercado Newton – categoria Titular “Gostaríamos de agradecer ao Prefeito Vilson Cacheta, e o chefe de…

190 fotos da Cavalgada da Festa da Padroeira, em Coronel Macedo-SP

Fotos: Emerson Fogaça – Como parte das atrações da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição Aparecida, foi realizada na manhã deste domingo (09) a Cavalgada da Padroeira, que teve participação de centenas de cavaleiros e amazonas pelas ruas da cidade, até a Praça Padre Elredo, onde os apresentados Agnaldo Matoso e Jacó Camponês, anunciavam os nomes dos participantes e suas respectivas comitivas, que em seguida recebiam o troféu pela participação. As entregas dos troféus aos participantes foram feitas pelo prefeito Betinho, por vereadores, pelo pároco padre Basílio e pelos…

Festa da padroeira de Coronel Macedo: shows de Marcos Paulo & Marcelo, e Marcelo Avilla & Ricardo

92 fotos feitas por Emerson Fogaça – A tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição Aparecida em Coronel Macedo, realizada de 07 a 09/12, pela Comissão de Festas/Paróquia do município, com apoio da Prefeitura Municipal e colaboradores, neste ano esteve mais movimentada, com a introdução de atrações de bons shows musicais que começaram na sexta-feira com Bianca Costa & Fabiano (patrocinado pelo vereador Míderson) e após Simone Pires. No sábado, foram os filhos de Milionário & José Rico – Marcos Paulo & Marcelo, e Marcelo Avilla & Ricardo. O…

Em Riversul, Israel Mateus é eleito presidente da Câmara

O vereador Israel Mateus de Almeida (Rael Pedreiro) foi eleito na noite da última segunda¬-feira, 3 de dezembro, presidente da Câmara de Riversul para o biênio 2019-2020, função que já cumpriu anteriormente. Ele recebeu seis dos nove votos possíveis, os vereadores Aguinaldo Irineu Fernandes Armelin, teve um voto e Jean Carlos Simões Vieira, dois votos. O parlamentar Luiz Carlos de Almeida (Irmão Nenê) foi eleito por unanimidade de votos como secretário da mesa diretora. Já o edil Edison Antônio Ricardo recebeu oito votos como vice-presidente, já o vereador Osni recebeu…