Itapetininga terá fábrica de produtos alimentícios “Pamalani” após encontro com a prefeita Simone Marquetto na Eslovênia

Durante o IV Encontro Internacional Woca 2018 (World Company Awards), na Eslovênia, leste da Europa, a prefeita de Itapetininga Simone Marquetto participou de várias discussões com novas oportunidades de negócios, investimentos, aproximação que uniu o Brasil e a Eslovênia, com a participação de 90 políticos e empresários. E foi durante este encontro, onde a prefeita Simone Marquetto apresentou o município de Itapetininga, em um painel, falando das ações desenvolvidas, que chamou a atenção do empresário Márcio Lemos, do ramo de produtos naturais. Ele se interessou em investir em Itapetininga e…

Urgente! Hemocentro de Botucatu necessita de doações de sangue O negativo e A negativo

O Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) encontra-se com seus estoques em baixa. A doação de todos os tipos sanguíneos é bem-vinda, mas os tipos O negativo e A negativo estão com estoque mais crítico. Os horários de atendimento do Hemocentro são: Segunda à sexta, das 8h às 16h30 Aos sábados, o horário de coleta é das 7h às 12h30. Os requisitos para ser doador de sangue são: apresentar documento emitido por órgão oficial com foto, como RG ou CNH ou, ter boa saúde…

Toyota produzirá no Brasil primeiro veículo híbrido flex do mundo

Veículo é o único do mundo equipado com um motor elétrico e outro de tecnologia flexfuel, cujo desenvolvimento contou com apoio direto da equipe de engenheiros da Toyota do Brasil O projeto tem parceria com a UNICA e está dentro de um programa de apoio às universidades, como USP e UnB, permitindo a combinação de um motor elétrico e outro à combustão utilizando etanol brasileiro Plano tem respaldo do Programa Rota 2030, que recebeu emenda do deputado Arnaldo Jardim – sancionado pelo governo federal e que visa, dentre outras políticas,…