Riversul dá continuidade na reconstrução da Ponte do Padilha

Iniciada há cerca de dois meses pela administração municipal, que emprega recursos próprios, máquinas e homens, a reconstrução da Ponte do Padilha segue dentro do cronograma. Neste sábado (03), o prefeito Guilherme Gomes e o vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos estiveram na obra acompanhando mais uma etapa na aplicação de concreto na construção da cabeceira, composta de três alas, sendo uma central e duas asas. “E desde o primeiro centímetro até agora já foram erguidos 7,5 m de cabeceira, sendo que cada ala tem 8 metros de frente por 10…

I Semana de Artes Jorge Chuéri: Icônico Fiat 147 passa a integrar a mostra em homenagem ao artista de Itararé (SP)

Automóvel ficará exposto em frente ao Paço Municipal até quarta-feira (07) – ‘Lá vem o Jorge Chuéri, com seu carro amarelinho, atropelando os postes que encontra em seu caminho’. A marchinha carnavalesca de Silas Corrêa Leite, intitulada ‘Fiat Amarelinho’, retrata uma, entre várias, características do imaginário itarareense atribuídas a Jorge Chuéri: seu inseparável Fiat 147. O carro, ano 1979, foi adquirido zero pelo pintor e poeta e, a partir daí, o acompanhou durante toda a vida, tornando-se folclórico no município. O automóvel ficará exposto em frente ao Paço Municipal, à…

Plantão da biometria em 10 de agosto (sábado); o prazo está acabando!

A Justiça Eleitoral paulista realizará nova ação da biometria neste sábado (10). O horário de atendimento será das 8h às 15h e o atendimento será com agendamento ou sem agendamento (por ordem de chegada). O prazo está acabando, não deixe para os últimos dias para evitar filas, pois este é o último mês. O objetivo do plantão é facilitar o comparecimento dos cidadãos que não têm disponibilidade no horário normal do expediente dos cartórios, incrementando o número de eleitores com dados biométricos coletados. O cadastramento atualmente é obrigatório para os…