Itararé solicita verbas para a promoção de eventos culturais no município

Pedido foi feito diretamente no Ministério do Turismo – A Prefeitura de Itararé (SP), através do coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, solicitou na manhã desta quarta-feira (25) novas verbas para a promoção de eventos no município. O pedido foi feito em Brasília (DF), diretamente no Ministério do Turismo (Mtur), por meio da coordenadora geral do Departamento de Promoção e Produtos e Eventos Turísticos, Thais Furtado Medeiros. O encontro foi acompanhado pelo chefe de gabinete do deputado federal, Guilherme Mussi, Isaías Custódio e do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM)…

Semana do Turismo em Pardinho começa na próxima segunda-feira (30)

Começa na próxima segunda-feira (30) a Semana do Turismo no município de Pardinho. Trata-se de uma importante ação para debater e apresentar as demandas do Município, que é carinhosamente chamado de “Terra das Emoções”, por conta de suas atrações e paisagens exuberantes. Serão diversas rodadas de debates e apresentações sobre o turismo em Pardinho, com atividades voltadas para as escolas, população em geral, além de turistas que visitam a cidade. As atividades vão até o dia 12 de outubro. “A Semana do Turismo é muito importante. É uma iniciativa para…

Carvalho Agrícola ofereceu interessante palestra sobre nova tecnologia de combate às daninhas

A Carvalho Agrícola, empresa itaporanguense com mais de 25 anos atuando ao lado do homem do campo e sempre atualizada com os novas tecnologias em agricultura e pecuária, sintonizada com os lançamentos de novos produtos resultantes de pesquisas científicas, ofereceu na sua sede na noite de quarta-feira (25), uma interessante palestra que teve mais de uma hora de duração, ministrada pelo técnico Ricardo Serisava Pitta, da Coterva Agrisciense – DowDuPont, sobre um revolucionário herbicida extremamente eficiente e vantajoso – em relação aos tradicionais – de combate às daninhas nas pastagens,…