HCFMB: boletim Covid, de 19/05 informa 38 internados, sendo 30 em enfermarias e 8 em UTI; alta de homem de cerca de 50 anos, de Itatinga

O HCFMB atualiza suas informações oficiais de hoje, 19 de maio. Abaixo, números atualizados. Alta Na data de ontem, 18, foi registrada a alta de um paciente de sexo masculino, por volta de 50 anos, morador de Itatinga, que estava internado em enfermaria no HCFMB desde o dia 10 de maio no HCFMB com diagnóstico confirmado de COVID-19. O paciente continuará tomando medidas de isolamento e monitorado diariamente. (Por Vivian Abilio)

Riversul segue sem nenhum caso positivo de Covid-19; resultado do último suspeito saiu agora à noite

23h12 – Há pouco o Departamento de Saúde de Riversul informou que acabou de receber o resultado do último caso suspeito da cidade, divulgado no dia 14/05. O resultado deu negativo para Covid-19. Com isso, o município registra apenas 4 casos suspeitos que deram negativos. O prefeito Guilherme Gomes e o seu diretor do Departamento de Saúde, João Augusto de Oliveira agradecem a colaboração da população riversulense que vem seguindo à risca as orientações para combate ao coronavírus, como as medidas de higiene – lavar sempre as mãos, álcool gel,…

Equipe do Governo de SP fala sobre o feriadão prolongado, de 20 a 25/05, para a capital, RMSP, litoral e cidades de interesse turístico

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, integrantes da gestão explicaram que objetivo da iniciativa é aumentar taxas de isolamento social – Governo estadual vai apoiar prefeituras de cidades litorâneas e instâncias turísticas que desejarem restringir acesso nos próximos dias Motivação é o feriado prolongado que ocorrerá na capital e cidades da Região MetropolitanaIntenção é conscientizar a população e garantir a elevação dos índices de isolamento social O Governo de São Paulo vai apoiar as prefeituras de cidades litorâneas e de instâncias turísticas que desejarem realizar ações de restrição de acesso…