Educação começa a liberar QR Codes para vacinação de profissionais de 45 a 46 anos

Imunização começa nesta quarta-feira (9); público estimado é de 80 mil pessoas A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) já iniciou a liberação dos comprovantes (QR Code) para profissionais da Educação Básica de 45 e 46 anos se vacinarem a partir desta quarta-feira (9). O público estimado é de 80 mil pessoas. No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o comprovante ele não poderá…

Equinor vai investir US$ 8 bi em SP para exploração de óleo e gás na Bacia de Santos

Investimento será realizado durante quatro anos pela multinacional norueguesa, com geração de três mil novos empregos O Governador João Doria anunciou nesta terça-feira (8) que a multinacional norueguesa de energia Equinor vai investir US$ 8 bilhões no estado de São Paulo para exploração de óleo e gás na Bacia de Santos. “Este investimento começa já e ao longo dos próximos quatro anos será materializado. É o Governo de São Paulo atraindo novos investidores, gerando riqueza, gerando empregos e gerando desenvolvimento”, afirmou Doria. Serão gerados três mil novos empregos no estado.…

Redução de custos e monetização de créditos do segmento automotivo será tema de Live da Becomex

• Live apontará alternativas de como amenizar os impactos tributários e fiscais do setor • Empresa atende 85% das montadoras e 50% dos fornecedores instalados no Brasil • Com expertise no segmento tributário e fiscal, Becomex mostra como é possível aproveitar até 90% dos benefícios fiscais disponíveis Como tornar a relação entre fornecedores e montadoras economicamente mais sustentável, principalmente em razão das adversidades geradas pela pandemia? Este será o principal tema da Live promovida pela Becomex, que acontecerá no próximo dia 10 de junho, das 16h às 17h, com inscrição…

Proposta de senador determina que motorista alcoolizado deverá ressarcir o SUS por atendimento às vítimas

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa para atendimentos de urgência e emergência no SUS Senador diz que motoristas bêbados causam prejuízo ao erário – O Projeto de Lei 1615/21 determina que, nos crimes de homicídio ou de lesões corporais, o condutor de veículo flagrado sob a influência de álcool ou de outra substância psicoativa deverá ressarcir o Sistema Único de Saúde (SUS) pelas despesas com o tratamento das vítimas. A proposta em tramitação na Câmara dos Deputados altera a Lei Orgânica da Saúde e o Código de Trânsito…