Educação começa a liberar QR Codes para vacinação de profissionais de 45 a 46 anos

Imunização começa nesta quarta-feira (9); público estimado é de 80 mil pessoas A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) já iniciou a liberação dos comprovantes (QR Code) para profissionais da Educação Básica de 45 e 46 anos se vacinarem a partir desta quarta-feira (9). O público estimado é de 80 mil pessoas. No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o comprovante ele não poderá…

Compartilhar

Equinor vai investir US$ 8 bi em SP para exploração de óleo e gás na Bacia de Santos

Investimento será realizado durante quatro anos pela multinacional norueguesa, com geração de três mil novos empregos O Governador João Doria anunciou nesta terça-feira (8) que a multinacional norueguesa de energia Equinor vai investir US$ 8 bilhões no estado de São Paulo para exploração de óleo e gás na Bacia de Santos. “Este investimento começa já e ao longo dos próximos quatro anos será materializado. É o Governo de São Paulo atraindo novos investidores, gerando riqueza, gerando empregos e gerando desenvolvimento”, afirmou Doria. Serão gerados três mil novos empregos no estado.…

Compartilhar

Redução de custos e monetização de créditos do segmento automotivo será tema de Live da Becomex

• Live apontará alternativas de como amenizar os impactos tributários e fiscais do setor • Empresa atende 85% das montadoras e 50% dos fornecedores instalados no Brasil • Com expertise no segmento tributário e fiscal, Becomex mostra como é possível aproveitar até 90% dos benefícios fiscais disponíveis Como tornar a relação entre fornecedores e montadoras economicamente mais sustentável, principalmente em razão das adversidades geradas pela pandemia? Este será o principal tema da Live promovida pela Becomex, que acontecerá no próximo dia 10 de junho, das 16h às 17h, com inscrição…

Compartilhar

Proposta de senador determina que motorista alcoolizado deverá ressarcir o SUS por atendimento às vítimas

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa para atendimentos de urgência e emergência no SUS Senador diz que motoristas bêbados causam prejuízo ao erário – O Projeto de Lei 1615/21 determina que, nos crimes de homicídio ou de lesões corporais, o condutor de veículo flagrado sob a influência de álcool ou de outra substância psicoativa deverá ressarcir o Sistema Único de Saúde (SUS) pelas despesas com o tratamento das vítimas. A proposta em tramitação na Câmara dos Deputados altera a Lei Orgânica da Saúde e o Código de Trânsito…

Compartilhar