Riversul (SP) realizará castração gratuita de cães e gatos; donos interessados precisam se inscrever na Casa da Lavoura (CATI)

Numa ação de controle populacional dos animais, a Prefeitura Municipal de Riversul abre Inscrições para Castração de Animais, a partir do dia 15 de junho às 13 horas. Serão disponibilizadas vagas para castração gratuita de cães e gatos. Os tutores poderão se cadastrar com até dois animais por CPF e endereço.Requisitos: Cães a partir de 6 meses de idade e Gatos acima de 1,5 kg.Maiores informações no local da inscrição. Essa indicação foi da vereadora Simone Valério da Cruz, que numa das primeiras sessões do Legislativo riversulense deste ano, apresentou…

PMs de Santana do Itararé (PR) e Itaporanga (SP) prendem acusados de furto

De acordo com informações do Setor de Comunicação do 2º BPMPR, na segunda-feira (7) a equipe da Agência local de Inteligência foi solicitada pela equipe de Santana do Itararé, para ocorrência de ter recebido informações que o autor de diversos furtos nessa cidade foi identificado, e que estaria em direção à cidade de Itaporanga/SP, conduzindo um veículo GM Kadet, cor preta, placas de Arapoti, e poderia estar com objetos furtados. Com a informação, o suspeito foi abordado pelas equipes da PM paulista, e nas buscas no interior do veículo foi…

Fartura (SP): “Auxílio Aluguel” contempla 27 microempreendedores individuais; caso outros MEIs se interessem, devem se inscrever no programa do município

Para uma das beneficiadas, a moradora Rita de Cássia, que possui um empreendimento no ramo de roupas no município, está sendo de grande ajuda, pois as vendas caíram muito nesse período; interessados podem se inscrever até dezembro de 2021 A Prefeitura Municipal de Fartura disponibiliza o Programa “Auxílio Aluguel” para ajudar os Microempreendedores Individuais (MEI) do município, que possuem contratos de locação do imóvel para o funcionamento de suas empresas. O benefício, implantado por meio da Lei Municipal nº 2.446/2021, prevê o pagamento de 50% do valor mensal pela Prefeitura,…