Riversul já começou: CDHU se movimenta e publica aviso de edital para a infraestrutura das 216 casas

Na quarta-feira (16) o prefeito Guilherme Gomes, junto com o vereador Vagner Alvarenga Machado “Grilo”, viajaram na SP na CDHU onde se reuniram com Aguinaldo Quintana (diretor de projetos), Nedio Rosseli (diretor financeiro), e Sebastiao (cartorário), para assinatura da doação dos 216 lotes à CDHU, para a construção das casas. E no início da noite desta sexta-feira (18) Guilherme Gomes informou que já nesta sexta, às 19h09 a CDHU divulgou a publicação de aviso de edital para contratação de empresa para realização de obras e serviços de engenharia para a…

Na audiência para criação da Microrregião de Botucatu, Governo de SP anuncia investimentos de R$ 39,6 milhões no município e na região

Construção da barragem de acumulação no Rio Pardo vai assegurar o abastecimento de água no município nas próximas décadas O Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia, anunciou nesta sexta-feira (18), em Botucatu, uma série de repasses que somam R$ 39,6 milhões em obras de modernização e recuperação de rodovias, além de investimentos em educação e habitação. “Estamos fazendo uma importante agenda em Botucatu. Primeiro, visita às obras da barragem, que vai dar segurança hídrica à cidade em relação às eventuais estiagens. A segunda agenda foi a visita a uma…

Coronel Macedo (SP) entrega kits alimentares reforçados pelo município para alunos das redes municipal e estadual

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e sua esposa e primeira-dama Luana Ribeiro participaram do início das entregas aos estudantes – do dia 16 a 18/06 – dos kits alimentares para alunos do município, das redes municipal e estadual. De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Iza Tonon, “com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, organizou a distribuição dos kits alimentares a todos os alunos matriculados nas escolas do Município e a entrega foi realizada nos…

Após longa luta contra o Covid, falece o vice-prefeito de Taquarituba (SP), que está com restrições de cultos e atividades escolares

Depois de alta de UTI onde ficou por mais de 60 dias, Zé Veiga faleceu na manhã desta sexta-feira (18), no Hospital de Londrina (PR), onde estava internado desde 02/04. No começo do mês ele teve alta da UTI e estava terapia intensiva para recuperação em um quarto do mesmo hospital. Mas¸ começo desta semana, segundo familiares, ele sofreu duas paradas cardíacas se estabilizou, voltou para UTI mas acabou falecendo nesta manhã de sexta. Zé Veiga tinha 54 anos e deixa esposa e três filhos. O prefeito Éder Miano publicou…