Honda apresenta o renovado e seguro CR-V 2021

Modelo tem preço a partir de R$264.900,00 e conta com a tecnologia SENSING Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Honda apresentou o CR-V 2021, que chega na versão única Touring com mudanças no design, no nível de equipamentos, na segurança e passa a ser o segundo modelo no Brasil a trazer a tecnologia de segurança e assistência ao condutor SENSING. Importado dos Estados Unidos e com preço a partir de R$264.900,00, o CR-V Touring 2021 é oferecido nas cores Topaz White Pearl, Crystal Black Pearl e Platinum Silver Metallic, com três…

Compartilhar

Equipe do Newton recebe qualificação e treinamento de primeiros socorros

Procurando sempre aprimorar a qualidade do atendimento oferecidos aos seus clientes, a Casa de Carnes e Mercado Newton, realizou na manhã deste feriado de quinta-feira (24), uma qualificação de primeiros socorros a uma equipe de colaboradores do supermercado, ministrada pelo experiente Cb PM Bombeiro Gilberto Galvão, composta de palestra e dinâmicas de procedimentos a serem adotados em eventuais situações reais. “O objetivo é termos sempre alguém próximo e qualificado, do nosso estabelecimento, para atuar imediatamente nas situações, quando por exemplo, um cliente ou colaborador venha a ter um mal súbito…

Compartilhar

Feriado nesta quinta-feira (24) em Itaporanga: Dia do padroeiro São João Batista; dia 26, live em beneficio de obras na matriz

Nesta quinta-feira (24) é feriado municipal em Itaporanga (SP). Praticamente tudo fechado no comércio. Os serviços essenciais funcionam normalmente. Às 10h, conforme anúncio da Paróquia, o bispo da Diocese de Itapeva, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto celebra missa na igreja Abacial de São João Batista. No sábado, 26, a Paróquia promove live beneficente, a partir das 15h, com sorteio de valiosos prêmios, em benefício de obras de manutenção e estaqueamento da Igreja Matriz. Veja mais no cartaz abaixo.

Compartilhar

Taquarituba: motociclista ferido no acidente moto x caminhão acabou falecendo; corpo seguirá para o IML

O motociclista Thalyson dos Santos Brisola, tinha 20 anos, não resistiu os ferimentos e acabou falecendo após ser atingido por um caminhão no Km 318 da SP-255 (Rod. Eduardo Saigh, em Taquarituba. Segundo amigos, ele trabalhava em Itaí e voltava para a casa em Taquarituba. O condutor do caminhão evadiu-se. Segundo a Funerária Bom Jesus, que está cuidando do funeral de Thalyson, o corpo dele seguirá amanhã cedo para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. No entanto, ainda não há horários previstos de velório e sepultamento, que será no…

Compartilhar