Educação SP realiza formação para implementar o Novo Ensino Médio

Dirigentes, supervisores, diretores do núcleo pedagógico e profissionais da educação participaram da programação Secretaria da Educação do Estado (Seduc-SP) dá sequência à formação para implementação do Novo Ensino Médio. A programação sobre a proposta, que começa neste ano com estudantes da primeira série, reuniu dirigentes, supervisores, diretores do núcleo pedagógico e outros profissionais de todas as 91 Diretorias de Ensino (DEs), durante terça e quarta-feira (8 e 9), no Memorial da América Latina, em São Paulo. Entre outros pontos, foram abordados legislação, histórico de diálogos com estudantes e professores, benefícios…

Comissão aprova proposta para legalizar no Brasil o cultivo de Cannabis sativa “maconha” para fins medicinais; mas, só para empresas e associações de pacientes

Projeto tramita em caráter conclusivo e poderia seguir para o Senado, mas haverá recurso para análise em Plenário A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisou o Projeto de Lei 399/15 aprovou nesta terça-feira (8) parecer favorável à legalização do cultivo no Brasil, exclusivamente para fins medicinais, veterinários, científicos e industriais, da Cannabis sativa, planta também usada para produzir a maconha. A proposta foi aprovada na forma do substitutivo apresentado pelo relator, deputado Luciano Ducci (PSB-PR), ao texto original do deputado Fábio Mitidieri (PSD-SE) e um apensado. Em razão…

JAC Motors acerta com design inovador do T60 Plus

Modelo tem preço a partir de R$126.490,00 e conta com motorização turbo de 168 cavalos Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação Quando a JAC Motors apresentou o novo T60 Plus o grande destaque ficou por conta do seu design, único em relação aos demais modelos da marca: frente e traseira completamente redesenhadas e um interior também repleto de inovações com preço a partir de R$126.490,00 e motorização turbo com 168 cavalos e câmbio CVT. O Itaponews teve a oportunidade de conhecer a avaliar o modelo que tem uma inspiração quase que futurista,…