Lockdown de 17 dias, mais testagem nos comércios e indústrias de Itaberá (SP) resultou em hospital vazio; motoboys e frentistas vacinados

Itaberá tem uma população de 17.480 habitantes e o lockdown terminou ontem, domingo (13). E para comprovar o resultado preliminar, em live às 20h, o prefeito Alex Lacerda e a Secretaria de Saúde Marina Moreira, apresentaram os números preocupante do antes da restrição máxima e o depois, incluindo a exibição do Hospital São José da cidade, com setores de Covid, que antes viviam lotados, agora vazios. Com a interrupção da cadeia de contágio, a administração municipal conseguiu diminuiu a taxa de transmissão em Itaberá, que antes do Lockdown estava entres…

Sem vítimas: caminhão se solta e atinge poste no CDHU, em Itaporanga (SP)

Por volta das 11h desta segunda-feira (14), um caminhão que estava estacionado na Rua Maria Helena Ferraz Spadacinni, no CDHU, em Itaporanga, não se sabe a causa, se soltou sozinho e atingiu um poste da rede de energia elétrica, que fica na margem direita da via, na área baldia do Recinto de Festas. Contudo, felizmente não teve vítimas, pois não atingiu casas bem próximas no lado esquerdo. Com o impacto, o poste quebrou, ficando entre o cavalo e a carroceria do veículo, e a rede elétrica foi automaticamente desligada na…