Fartura (SP) está com mais de 170 moradores em isolamento social por Covid-19

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou, nesta quinta-feira (17) novos números da pandemia no município. Os moradores em isolamento social, com o vírus na fase ativa, chegam a 171, atualmente. Eles são monitorados pela equipe de Saúde. Já os casos confirmados somam 2.125, desde o início da pandemia, sendo 33 a mais nas últimas 24 horas. O número de recuperados é de 1.909. Há 111 farturenses com suspeita da doença, aguardando resultado de exame laboratorial. Quatro pacientes continuam hospitalizados na Santa Casa de Misericórdia. Um deles aguarda vaga pela…

Conselho Estadual da Comunidade Negra realiza formatura virtual do Projeto Beleza Negra nesta segunda-feira (21)

O Conselho Estadual de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CPDCN), da Secretaria da Justiça e Cidadania, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), e com o Instituto ABIHPEC, realiza na segunda-feira (21), às 18h, a cerimônia virtual de formatura dos alunos do Projeto Beleza Negra 2021, com transmissão pela plataforma Zoom. Serão 73 formandos, sendo 52 pessoas físicas e 21 pessoas jurídicas. O curso aconteceu de 31 de maio a 09…

Nissan muda design e deixa o Versa mais seguro

Modelo é oferecido em quatro versões com motor 1.6 de 114 cavalos Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação O segmento dos sedãs está numa das fases mais competitivas dos últimos anos aqui no Brasil. Para ter sucesso é preciso oferecer um produto que atenda as expectativas do consumidor, principalmente com muita tecnologia e segurança aliado a um excelente custo-benefício. O Itaponews teve a oportunidade de conhecer e avaliar o Nissan Versa, modelo que é importado do México e tem como principais concorrentes os Chevrolet Onix Plus, Volkswagen Virtus e Hyundai HB20S. A…