A Vivo internet nos deixa na mão

2Prezado internauta e leitor. Desde quinta-feira estamos com uma internet ADSL Vivo Speedy capenga. Ora funcionava e ora não. Com isso, estamos com muito trabalho atrasado no www.itaponews.com.br . Desde então, quinta-feira, estamos fazendo contato e enfrentando, a cada ligação para a Vivo, aborrecimentos e demora no atendimento,  por causa do repugnante

e ineficiente atendimento eletrônico(gerador de desemprego) adotado por essa e por muitas outras  empresas no Brasil e no mundo.

Finalmente, há coisa de 15 minutos a conexão voltou, e pelo site da Vivo – já que ela não disponibiliza um canal direto com a sua assessoria de imprensa – enviamos e-mail solicitando informações sobre as causas que acabaram gerando transtornos para todos em Itaporanga e região, principalmente para o comércio que ficou sem poder vender através de cartões.

É verdade que existe aquele dito popular que diz "Três coisas são certas na vida: A morte, o erro e o imprevisto" . Reconhecemos que tudo está sujeito a apresentar problemas, principalmente os sensíveis equipamentos eletrônicos e sistemas de comunicação. Porém, não admitimos que haja tanta demora na solução desse problema.

Recentemente a Anatel puniu as operadoras TIM, Claro e Oi, supendendo a comercialização de novos serviços. O órgão governamental fez um tremendo oba-oba e acabou voltando atrás. O estranho nisso é que a Vivo ficou de fora. Por que será?

Contudo, só para comparar os serviços de cada país, lembramos que no caso do terremoto que arrasou o Haiti, os sistemas de comunicação e internet naquele país continuaram funcionando na sua quase totalidade.

E, finalizando, esperamos que a Vivo nos dê uma resposta que justifique tanta demora para que o sistema fosse restabelecido, afinal, somos o segundo país que tem a internet mais cara do mundo.

Notícias relacionadas