Bombeiros encontram corpo de pedreiro desaparecido no sábado.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Avaré encontraram há pouco nas águas do Rio Verde, nas imediações da Vila São Pedro (Matadouro), o corpo do pedreiro Luiz Antonio de Oliveira, 44 anos, morador na Rua Pedro Alcântara de Moraes em Itaporanga, desaparecido na manhã de sábado(15).

De acordo com seus familiares ele sofria de epilepsia e teria saído para pescar na manhã de sábado, sem que percebessem. O fato dele não ter aparecido na manhã de domingo e a falta dos apetrechos de pesca na casa levaram a família a procurá-lo no Rio Verde onde ele costumeiramente pescava.

Encontraram seus pertences e o seu boné. Imediatamente acionaram a polícia que movimentou o Corpo de Bombeiros que fizeram buscas desde a manhã de ontem(17).

No momento o corpo está seguindo para necropsia no IML – Instituto Médico Legal de Avaré, que determinará a causa da morte. Devido ao tempo decorrido do falecimento, assim que retornar será sepultado no Cemitério Municipal de Itaporanga-SP.

A epilepsia é uma doença neurológica crônica, caracterizada por súbitas perdas de consciência e de equilíbrio, seguidas de tremores convulsivos, a intervalos irregulares. Atinge também alguns animais. É conhecida também com batedeira, hieranose e mal-de-terra.

 

 

Notícias relacionadas