Com muita festa, Itaí comemorou o Dia da Criança

Pescaria o dia todo no Lago_DSC0067A equipe da cozinha piloto colaborou montando os cachorros-quentesCrianças brincam no tobogã

Nesta quarta-feira(12), milhares de itaienses compareceram à Praça da Bíblia (ao lado do Lago da Vila Capitão Cesário) para comemorar o Dia da Criança. A festa, realizada pela Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade contou com apresentação da Banda Municipal Tom Jobim, apresentação de dança das alunas da Escola Elza, Show de música e pescaria no Lago, cachorro-quente, refrigerantes, pipoca, algodão-doce e sorvete.

Equipamentos brinquedos como tobogã, pula-pula e cama elástica fizeram a alegria da criançada. Além desses foram distribuídos milhares de brinquedos (bolas carrinhos e bonecas) completando assim a  alegria da garotada.
Durante o dia todo foram distribuídos refrigerantes, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e sorvete a todos os presentes. Já no final da tarde, para encerrar o dia, a dupla taquaritubense, Gee e Jr, fez um show que animou o publico presente.

 

Notícias relacionadas