Cônsul do Japão visita Itapeva

Por Madalena Ferreira e Juliana Oliveira – Autoridades municipais e representantes da Associação Cultural e Esportiva Kai Kan de Itapeva recepcionaram na tarde do último sábado, dia 12 de março, o Cônsul Geral do Japão no Brasil, Kazuaki Obe e a Consulesa Eiko Obe, que estiveram em visita a Itapeva. O casal está percorrendo várias cidades do interior de São Paulo buscando conhecer mais de perto as comunidades nipo-brasileiras.


Todos durante almoço na sede da Associção Japonesa em Itapeva
 
Para recepcioná-los, foi elaborado um almoço na sede da Associação em Itapeva, onde estavam presentes o presidente da entidade, Yutaka Maeda e outros membros da diretoria. Prestigiaram o evento o prefeito Luiz Cavani, o vice prefeito e deputado eleito Dr. Ulysses Mário Tassinari, o secretário municipal de Governo e Negócios Jurídicos Antonio Rossi Júnior, o presidente da Câmara Paulo de la Rua e o Dr. Waine Gemignani, integrante da Associação, entre outros convidados. 

Depois da recepção, o cônsul e sua esposa visitaram o Paço Municipal, bem como a Câmara de Vereadores. Os visitantes também conheceram o Cemitério Ecumênico de Itapeva. Após o encontro, o casal seguiu para compromissos nos municípios de Capão Bonito e Itapetininga.
 
Rossi, Cavani, Consulesa Eiko Obe e Consul Kazuaki Obe, Paulo De La Rua, deputado Dr. Ulisses e Waine Gemignani 
 
Cônsul Kazuaki Obe, Paulo De La Rua(presidente da Câmara) e deputado Dr. Ulisses

 



 

Notícias relacionadas