Educação Municipal promove II Encontro de Funcionários e Professores

A  Prefeitura Municipal realizou através da Coordenadoria Municipal da Educação de Taquarituba, com apoio da Coordenadora Municipal, Profª Maria das Graças, o II Encontro de Funcionários e Professores da Educação Infantil. O  tema abordado foi, “Reflexões sobre as Relações Afetivas e Comportamentos na Educação Infantil”, visando aperfeiçoar a formação dos profissionais da área, na rede municipal.


A Profª  Maria das Graças falou sobre alguns conceitos e aspectos relevantes para que professores e funcionários pudessem refletir sobre a importância do trabalho realizado por eles.


Os participantes acompanharam atentamente a apresentação da Profª Valdirene Fonseca que enfocou a aprendizagem através da contação de histórias.
 
 


O trabalho foi  dividido em subtemas estudados por grupos formados de   representantes de todos os setores das escolas: professores, pajens, serviços gerais, merendeiras e escriturários.

A organização do evento e o apoio logístico ficou por conta da   Supervisora, Profª  Valdelice Aparecida Pedroso com a colaboração das professoras e  coordenadoras Dione Leite de Oliveira Almeida e Jaqueceli Batista de Barros.

Todos os diretores que possuem Educação Infantil em suas escolas também colaboraram para que o evento fosse um sucesso.

O Prefeito Dr Miderson Zanello Milléo e a primeira dama Elizabeth de Souza Netto Milléo estiveram presentes para prestigiar o trabalho desenvolvido. Por Orlando Chamorro
 

 

Notícias relacionadas