FCA recebe delegação do Texas

Uma delegação de sete pessoas, formada por educadores, com interesse nas áreas de ciências agrárias e medicina veterinária, que atuam no Texas, Estados Unidos, visitou a Faculdade de Ciências Agronômicas/Unesp Botucatu na terça-feira(11). O objetivo da visita foi discutir a possibilidade do estabelecimento de convênios e programas de mobilidade estudantil entre a FCA e instituições dos Estados Unidos.

Os visitantes, que também são integrantes do Rotary Club, foram recebidos na FCA pelo diretor da unidade, professor Edivaldo Domingues Velini, pelo vice-diretor professor José Matheus Yalenti Perosa, professor Carlos Frederico Wilcken coordenador do Programa da Pós-Graduação em Proteção de Plantas e professora Izabel Takitane, representante da Assessoria de Relações Exteriores da Unesp.

Na FCA, a delegação visitou áreas de produção da Fazenda Lageado, o museu do café e alguns laboratórios e departamentos da Faculdade.

A visita foi coordenada pela Dra. Emi Mori, médica oftalmologista em São Paulo e presidente eleita do Rotary Club Liberdade.

No dia 12, os norte-americanos conheceram as instalações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.


 

Notícias relacionadas