Feminicídio volta a entristecer os itaporanguenses; veja também os dois últimos casos bárbaros praticados na cidade nos anos de  2019 e 2020

Por volta das 20h de sábado (13), a comerciante Eliane do Carmo Oliveira, 43 anos, dirigiu-se em seu Fiat Mobi à pizzaria do filho, aberta recentemente, na Rua Aparício Fiuza de Carvalho, para auxiliar no estabelecimento, pois o seu filho estava viajando.

Ao chegar em frente, Eliane nem teve tempo de sair do veículo, que inicialmente foi alveado por vários disparos e posteriormente diretos nela, efetuados pelo seu ex-marido, o agente penitenciário Luciano Aparecido Da Silva, 48 anos, que trabalha na Penitenciária de Taquarituba (SP).

De acordo com o registro policial, uma testemunha que estava na pizzaria contou que escutou diversos disparos e se escondeu, mas, depois de alguns instantes olhou para fora e viu que o autor era o ex-marido da vítima (Eliane), e que apontou a arma para dentro do carro e voltou a disparar na mesma.

E, que o autor (Luciano) chegou e saiu em uma moto Honda XRE cinza.

Eliane recebeu 7 tiros, foi socorrida, mas acabou falecendo no hospital de Itaporanga.

Os policiais militares de Itaporanga isolaram a área em que estava o veículo da vítima, e após os trabalhos da Polícia Científica e liberação do local, saíram em diligências para tentar capturar o assassino em flagrante, e dirigiram-se à saída da cidade.

E, ainda de acordo com os registros policiais, montaram uma blitz no Km 356, na Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), e logo após se posicionarem, avistaram uma moto com mesmas características informadas, chegando à cidade, e fizeram vários sinais de parada, porém, a referida avançou para atropelá-los e simultaneamente o condutor levou uma das mãos à cintura como que para sacar arma e atirar neles.

Diante dessa ameaça, para se defenderem, efetuaram vários disparos contra o motociclista, o qual não souberam informar se foi atingido, pois mesmo assim acabou fugindo em direção a Itaporanga. E por isso, foi solicitado o bloqueio da referida moto e as investigações prosseguem.

O sepultamento do corpo de Elaine, previsto para as 18h30, no Cemitério de Itaporanga, foi antecipado para as 17h, deste domingo (14)

 

Leiam a emocionante postagem do filho Luciano Jr, que não estava no local, lamentando não ter podido proteger a mãe

Foto do Instagram: O filho Luciano Jr, e a sua mãe Eliane

“É difícil encontrar as palavras certas para expressar a dor que sinto. Minha mãe, a pessoa que sempre esteve ao meu lado, foi tirada de mim de forma violenta e cruel. Foram sete tiros, disparados pelo meu próprio pai, uma tragédia que dilacera meu coração e deixa uma ferida que jamais cicatrizará.

A cada dia, me vejo imerso em um oceano de tristeza e desespero, incapaz de compreender como algo tão terrível pôde acontecer dentro do meu próprio lar. Minha mãe, a luz da minha vida, foi apagada de forma tão brutal, deixando um vazio insuportável em meu peito.

Lamento cada momento que não pude protegê-la, cada palavra não dita, cada abraço não dado. Sua ausência é um peso que carregarei para sempre, uma sombra que obscurece cada instante da minha existência.

Neste momento de dor e desamparo, encontro consolo na lembrança dos momentos felizes que compartilhamos, no amor incondicional que sempre nos uniu. Minha mãe estará para sempre viva em minhas lembranças e em meu coração, um farol de esperança em meio à escuridão da perda.

Que sua alma descanse em paz, livre das angústias e dores deste mundo. E que eu possa encontrar, um dia, a força necessária para seguir em frente, carregando seu amor e seu legado comigo a cada passo do caminho. EU TE AMO! ❤️”, escreveu o jovem.

Relembre os dois últimos feminicídios em Itaporanga (SP), noticiados pelo ItapoNews

 

09/02/2020 – Mais um feminicídio em Itaporanga-SP: jovem de 27 anos morre por facada no peito desferida pelo companheiro https://www.itaponews.com.br/mais-um-feminicidio-em-itaporanga-sp-jovem-de-27-anos-morre-por-facada-no-peito-desferida-pelo-companheiro.html

07/12/2019 – Feminicídio: mulher morre vítima de facadas desferidas pelo ex-namorado https://www.itaponews.com.br/feminicidio-mulher-morre-vitima-de-facadas-desferidas-pelo-ex-namorado.html

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments