Hospital de Itaporanga reliza eleição para a provedoria e conselho deliberativo 2014/2015

Eleição providoria e conselho deliberativo Hospital de ItaporangaNeste sábado(14) ocorreu a Eleição dos candidatos à Provedoria e Conselho Deliberativo Biênio 2014/2015 do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga. A votação transcorreu com transparência e sem intercorrências com a participação expressiva dos sócios que votaram entre 9 e 14h.

A Chapa única denominada “Se o Senhor não edificar a nossa casa em vão trabalharão os seus construtores”, candidata à Provedoria foi eleita e é composta pelos seguintes membros: Provedor: Jonas Alves Carreiro – Vice-Provedor: Vagner Cirezola Gonzaga – 1o. Secretário: Daniel Soares de Oliveira – 2o. Secretário: José Benedito Pires – Diretor de Comunicação: Luiz Gonzaga de Carvalho – Vice-Diretor de Comunicação: Fábio Fernando de Souza. Para o Conselho Deliberativo foram eleitos os seguintes candidatos na ordem de votos: 1o) Eliana Aparecida Gabriel de Andrade; 2o.) Waldemar Ramos Junior; 3o.) Newton Aquiles da Rosa,4o.) Ariane da Silva Bueno Bezerra e 5o.) Milton Morioka.

O Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças agradece a participação dos sócios que votaram, bem aos membros da Comissão Eleitoral composta por Abdon Cosme de Araujo Neto – Presidente; Alice Fernanda Bezerra – Secretária; Daiane Schimidt Francisco – Mesária e Vilma Bertin – Fiscal, que dedicaram o dia de sábado para trabalhar em prol do Hospital e aproveita a oportunidade para convidar todos os sócios da entidade à participarem da cerimônia de Posse da Provedoria e Conselho Deliberativo à realizar-se no próximo dia 30 de dezembro, às 20h na sede da entidade.

Notícias relacionadas